Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 4 panelas de pressão elétrica e convencional

A- A+

Tempo livre é cada vez mais raro, não é mesmo? Isso se reflete inclusive na alimentação. Afinal, quem aí consegue preparar a própria comida todos os dias? Uma solução que torna o ato de cozinhar mais rápido e fácil, mas sem perder o sabor, são as panelas de pressão.

panelas-de-pressao

Panela de pressão facilita a vida de donas de casa. Foto: iStock, by Getty Images

Quatro modelos de panelas de pressão

1 – Panela de Pressão Clock Conforto

panela1Essa panela traz leveza, segurança e praticidade na hora de cozinhar. A saída de vapor usual libera a pressão interna durante o funcionamento da panela. Mesmo se o peso e o pino estiverem entupidos, o anel de vedação se desloca pelas cavidades laterais da tampa da panela evitando o risco de explosão.

O indicador de pressão levanta para mostrar que a panela está com pressão interna. Assim, você pode abri-la com segurança. Seu cabo reforçado, a presilha metálica e o revestimento interno e externo também são elementos que evitam transtornos na hora de preparar seu alimento.

A panela de pressão Clock Conforto está disponível nas cores vermelha, preta e polida e possui capacidade interna para 4,5 litros.

2 – Panela de Pressão Elétrica Britânia

panela2Além das panelas de pressão tradicionais, existem também os modelos elétricos. A panela elétrica da Britânia agiliza o preparo dos seus pratos favoritos. Ela possui timer automático e controle interno de temperatura, que mantém os alimentos aquecidos mesmo após o cozimento.

Sua tampa com travamento de segurança impede a abertura quando a pressão interna estiver elevada. Com capacidade para 5 litros, ela prepara diversos tipos de alimentos, como arroz, feijão, mingau, carnes bovina, aves, peixes, sopas, canjica e cozidos em geral.

 

 

3 – Panela de Pressão Oster Elétrica

panela3A panela de pressão da Oster possui seis funções pré-programáveis: peixes, vegetais, aves, guisados, carnes e feijões. Conta também com a possibilidade de dourar os alimentos e sua capacidade é para até 2,5 litros. Ideal para uma ou duas refeições, evitando desperdícios, uma vez cozida, a comida se mantém aquecida por até 3 horas.

Além disso, com o seu temporizador integrado, é possível programar seus pratos até com duas horas de antecedência. O modelo ainda tem um conveniente sistema de desligamento automático e cabos e tigela antiaderente removíveis, que permitem mais facilidade para transportar e lavar.

 

4 – Panela de Pressão Elétrica Electrolux

panela4A panela de pressão elétrica da Electrolux Chef PCC10 é a mais completa do mercado. Com 6 litros de capacidade, ela conta com seis funções de cozimento: fritar, cozinhar, refogar, função molho, manter quente e alta pressão.

O modelo conta com sete dispositivos de segurança, como trava de segurança na tampa, estabilizador de pressão, válvula de limite de pressão, cobertura anti-bloqueio de vapor, dispositivo de alívio de pressão, termostato e fusível térmico. Estes dois últimos foram desenvolvidos para que não haja nenhum risco ou dificuldade na utilização da panela.

Compare preços online

A Vivo oferece um serviço de ofertas para você pesquisar e comprar nos maiores sites de e-commerce. Com o Vivo Compras, você pode filtrar os melhores preços e produtos em diversos departamentos, como moda, eletrônico, informática, esporte, brinquedos, lazer, viagens e muito mais.

> Fim de ano: Encontre os melhores preços de panelas de pressão no Vivo Compras

Gostou das dicas para panelas de pressão? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico