Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 4 modelos de telefones fixos com identificador de chamadas

A- A+

O uso do celular, em comparação ao do telefone fixo, é muito maior no Brasil, e as estatísticas mostram isso. Mas quem ainda procura por esses aparelhos, busca por opções mais modernas, com recursos adicionais. O identificador de chamadas é um deles.

De acordo com dados divulgados pela Teleco, empresa de consultoria em telecomunicações, o número de assinantes de telefones celulares passou de 271 milhões para 280 milhões de 2013 para 2014. No mesmo período, o crescimento de telefones fixos foi quase nulo, de 44,9 para 45 milhões.

Pessoa usando o identificador de chamadas.

Apesar da maior procura por smartphones, telefones fixos ainda encontram espaço. Foto: iStock, Getty Images

4 modelos com identificador de chamadas

Ainda que não sejam tão utilizados como alguns anos atrás, e tendo perdido espaço para os celulares e smartphones, os telefones fixos seguem úteis para diversas situações. Veja abaixo quatro modelos desse tipo de aparelho, que possuem identificador de chamadas.

Telefone com identificador de chamadasSagemcom

Esse modelo da Sagemcom é ideal para quem quer um aparelho moderno, mas sem perder o visual retrô.

O aparelho apresenta um design antigo, com destaque para o teclado no mesmo formato dos “discos”, no qual o usuário colocava o dedo e girava até o fim para discar cada número.

Apesar do conceito retrô, trata-se de um aparelho moderno, com visor de LCD, identificador de chamadas e agenda eletrônica com armazenamento de até 150 números.

Telefone com identificador de chamadasPhillips M5501 WG

O modelo M5501 WG da Phillips representa exatamente o oposto do anterior. Seu design moderno é ideal para quem busca dar um toque futurista ao ambiente.

Possui um aspecto elegante, com traços arredondados e pesa pouco mais de 300 gramas.

Tem display de 1,6 polegadas, viva-voz, identificador de chamadas e secretária eletrônica. Conta com 10 opções de toques polifônicos, viva voz e ainda tem o recurso de zero consumo de energia no modo Eco+.

Telefone com identificador de chamadasElgin

O principal diferencial desse modelo da Elgin é o recurso de interfone DDB Home.

A tecnologia DECT de 1.9 GHz que acompanha o produto possui módulo de destravamento de fechadura elétrica. Isso permite que você destrave seu portão ou porta através do toque na tecla do telefone.

Possui também identificador de chamadas, viva voz integrado e suporte para até cinco ramais.

Telefone com identificador de chamadasTok Fácil ID Intelbras

Para quem prefere as opções de telefone com fio, esse modelo da Intelbras pode ser uma boa alternativa.

Com funções simples e de fácil uso, alia conforto e praticidade num aparelho com teclas grandes.

Além da função de identificador de chamadas, possui compatibilidade com aparelhos auditivos, agenda telefônica com 10 memórias indiretas, viva voz e display luminoso.

Você vai se interessar por:

Identificador de chamadas é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu telefone com identificador de chamadas, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para telefonia fixa

Gostou das dicas para comprar telefones? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico