Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 4 modelos de chaleira elétrica

A- A+

Praticidade, rapidez e economia, esses são apenas três motivos que podem levá-lo a comprar uma chaleira elétrica. Vá além de um eletrodoméstico que só esquente a água, gaste no máximo quatro minutos para ferver líquidos e economize na conta de luz e no gás da sua cozinha.

Você vai se interessar por:
Coifa, exaustor de cozinha ou depurador de ar: qual a melhor alternativa?
Confira dicas de como montar uma cozinha aconchegante e versátil
Veja dicas para escolher os acessórios para cozinha

seudinheiro-chaleira-eletrica

Chaleira elétrica facilita a vida na cozinha com rapidez. Foto: iStock, by Getty Images

Conheça e compare 4 modelos de chaleiras elétricas

Chaleira Cadence Elétrica Simmy Colors

chaleira1Com capacidade de 1 litro, a Simmy Colors é ideal para o preparo de chás ou água para café. A água ferve em cinco minutos. Outro destaque do modelo é a sua variedade de cores, que possibilita combiná-la com a decoração da sua cozinha. Ela está disponível em azul, branco, vermelho, amarelo, roxo e preto.

A  chaleira elétrica pode ser retirada da base e levada à mesa, pois é independente do fio. Seu prático porta-fio e sua base antiderrapante trazem praticidade e segurança ao uso. Apesar de não contar com o desligamento automático, uma luz de LED sinaliza quando o produto está ligado.

 

Chaleira Elétrica Britânia

WebDesigner

Seu reservatório de água tem capacidade superior ao modelo anterior – 1,7 litros – no entanto, quando cheio, demora cerca de cinco minutos para ferver a água. Outro diferencial seu, é a função de desligamento automático, ou seja, a chaleira apaga quando o líquido começa a ferver.

O botão automático de abertura de tampa ajuda a evitar acidentes na hora de servir a bebida quente. A Chaleira Elétrica Britânia conta ainda com base destacável com porta cordão para chá e indicador de nível de água para preparo da quantidade de café desejada.

 

 

 

Chaleira Gaucha Arno KCHA

chaleira3Com 1500 W de potência, a Chaleira Gaúcha Arno KCHA possui a mesma capacidade do produto acima 1,7 litros. Seu principal uso é destinado ao chimarrão. O modelo apresenta, inclusive, a temperatura indicada para a bebida tradicional do Rio Grande do Sul, 85° C. O seletor de temperatura, vai até 100° C.

A chaleira elétrica também possui a função de desligamento automático, que é ativada assim que o líquido atingir a temperatura escolhida. Conta ainda com filtro de pureza, jarra portátil sem fio, e fundo em aço inoxidável.

 

 

Chaleira Elétrica Kenwood

chaleira4Seu principal diferencial está no seu design moderno. O acabamento SureGrip faz com que a Chaleira Elétrica seja confortável e fácil de usar. Suas superfícies são macias e anti derrapantes e permitem um manuseio seguro. Assim como o primeiro modelo possui diversas cores, sendo nove no total.

A sua base é feita de aço inoxidável polido e sua trava na tampa a torna fácil e rápida de utilizar. Possui capacidade para 1,6 litro e vem com um mostruário para ver o volume de água e um botão iluminado para segurança e visibilidade na hora de usar.

 

Conheça o Vivo Compras

Antes de comprar o sua chaleira elétrica, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para chaleira elétrica

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico