Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 4 modelos de adegas climatizadas

A- A+

Segundo pesquisas da Sociedade Europeia de Cardiologia, basta uma taça diária de vinho para diminuir em pelo menos 11% o risco de infecção por bactérias que causam doenças. Além de fazer bem à saúde, a bebida pode ser um ótimo complemento de uma jantar romântico numa noite de inverno. Se você gosta de ter sempre à disposição uma boa garrafa de vinho para esses momentos, é importante pensar no armazenamento delas, não? Veja dicas de adegas climatizadas para manter seu vinho sempre no ponto certo para o consumo.

seudinheiro-Adegas-climatizadas

Manter vinhos em casa é uma ótima oportunidade para jantares. Foto: iStock, Getty Images

Compare quatro modelos de adegas climatizadas

adega1Adega de Vinhos Philco PH12E

A Adega de Vinhos Philco PH12E possui 70 W de potência e comporta até 12 garrafas. Ela conta com luz interna em LED para facilitar o encontro da garrafa desejada. Possui um design discreto e porta de vidro duplo.

Por ser compacta, ela não ocupa muito espaço e além disso, vem com um painel eletrônico para você escolher as temperaturas (10º C a 18º C) com poucos toques. Seu consumo é de 1,75 kWh e a garantia do fabricante é de 12 meses.

 

 

adega2

Adega de Vinhos Cadence Gourmet – ADE160

Adega Cadence Gourmet possui 70 W de potência e design moderno com capacidade para 16 Garrafas. Seu controle digital de temperatura possui ajuste entre 11º e 18ºC. Essa funcionalidade é facilitada devido a função touch control, que permite o controle com um toque no painel.

Com o Eletronic System, o resfriamento da adega é muito mais silencioso e sem vibrações, pois não utiliza compressor e evita que o vinho perca suas propriedades. Apesar disso, seu consumo é inferior ao modelo anterior – 0,07 kWh. Sua porta de vidro duplo temperado oferece segurança para que seu vinho que não se oxide.

 

adega3

Adega de Vinhos Electrolux – ACS08

A adega de vinhos electrolux ACS08 possui 50 W de potência e capacidade para guardar até oito garrafas. Seu alcance de temperatura varia entre  12°C e 18°C, sua regulação térmica pode ser feita através do Painel Touch Control, que possui iluminação na cor branca, que permite o ajuste preciso da temperatura interna, sem a necessidade de abrir a porta.

Além disso, através da função trava painel – que impede alterações indesejadas de configuração,armazenando vinho sempre na condição ideal – e porta de vidro temperado dupla, garantem as melhores condições de isolamento térmico par a bebida. O modelo ainda conta com quatro prateleiras cromadas removíveis e puxador inferior e superior embutido, que facilitam a abertura da porta, independente da altura em que o produto estiver instalado.

adega4

Adega de Vinhos Brastemp Wine Cooler – BZC12BE

A adega Wine Cooler conta com controle eletrônico externo que permite ajustar e visualizar a temperatura interna (12º C a 18º C) sem precisar abrir a porta. Além disso, comporta 12 garrafas, e possui iluminação na parte de dentro para a melhor visualização dos vinhos.

Seu sistema eletrônico de refrigeração, dispensa a utilização de compressores. Ele garante uma temperatura mais estável e uma menor vibração no compartimento de vinhos quando comparado a produtos que utilizam no compressores. Esse sistema consegue baixar a temperatura do compartimento de vinhos em até 15ºC.

Comprando adegas climatizadas

Antes de comprar adegas climatizadas, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de  850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para adegas climatizadas

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico