Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 3 modelos de passadeira a vapor

A- A+

A praticidade é o item mais valorizado pelas mulheres na hora de comprar um produto eletrônico. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa do Instituto Data Popular. Tudo o que possa facilitar a vida é bem vindo. Trocar o ferro de passar por uma passadeira a vapor, por exemplo, pode ser uma opção na vida de quem precisa cuidar da casa, da família, do visual, sem perder tempo.

Passadeira a vapor é opção ao tradicional ferro de passar. Foto: Divulgação

Passadeira a vapor é opção ao tradicional ferro de passar. Foto: Divulgação

Passadeira a vapor: vale a pena?

Um borrifador de vapor quente que, quando passado próximo ao tecido, ajuda a tirar vincos e marcas de amasso. Esse é o mecanismo básico de funcionamento de uma passadeira a vapor. Ela é uma opção ao tradicional ferro de passar. Não só pela praticidade de montagem, já que não exige aquecimento prévio ou tábua, mas pela velocidade com que resolve o problema.

Você vai se interessar por:
Secadora de roupas: compare modelos e escolha
Eletrodoméstico com defeito? Economize dinheiro com serviço de reparos
Saiba quanto custa equipar cozinhas com eletrodomésticos

A blogueira Tamy Yasue, da página De Repente Tamy, é uma adepta da passadeira a vapor, pois, segundo ela, não há risco de queimar nenhuma peça de roupa com esse eletrodoméstico. Em artigo publicado no blog, ela indica que as peças mais delicadas, como blusas de seda e cetim, além das camisas de microfibra, são passadas muito mais rápido do que com o ferro.

Mas vale lembrar que essa passadeira não pode substituir o ferro em todas as situações. É que o vapor emitido pelo borrifador não é suficientemente quente para resolver amassados de tecidos com jeans ou lã. Além disso, os vincos que ficam muito marcados na roupa exigem uma pressão juntamente do aquecimento, para que o tecido se molde novamente.

4 modelos de passadeira a vapor

passadeira1A passadeira a vapor da Cadence tem uma grande vantagem para a vida moderna: é portátil. Muito parecida com as garrafas elétricas que aquecem água, ela tem um reservatório com capacidade para 200 ml de água e ajuda na solução de vincos leves em roupas de tecidos finos. Além do borrifador, ela conta com uma escova para reduzir amassados mais fundos e remover fiapos.

 

 

 

 

passadeira2Essa passadeira vertical da Arno, apesar de ocupar mais espaço, é também mais adequada para peças longas e estruturadas, como calças, casacos e camisas. Ela possui suporte para dois cabides, além de clipes para calças e saias. O reservatório de água tem capacidade para 2,4 litros de água. Ele também conta com um acessório para fazer vincos em camisas e calças sociais.

 

 

 

 

passadeira3A passadeira a vapor da Electrolux é também higienizadora. Segundo a marca, ela mata 99% dos germes e bactérias que possam estar na peça. A intensidade do vapor pode ser regulada em 3 níveis diferentes e a altura da haste central também pode ser ajustada conforme suas necessidades. São 2,1 litros de capacidade no reservatório de água.

Compare preços online

A Vivo oferece um serviço de ofertas para você pesquisar e comprar nos maiores sites de e-commerce. Com o Vivo Compras, você pode filtrar os melhores preços e produtos em diversos departamentos, como moda, eletrônico, informática, esporte, brinquedos, lazer, viagens e muito mais.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para passadeira a vapor

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple