Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Cômoda fraldário oferece praticidade no dia a dia com o bebê

A- A+

Ao lado do berço, o móvel que não pode faltar no quarto do bebê é a cômoda fraldário. Além de ser o espaço em que os pais acomodam os filhos com mais conforto para a troca de fraldas, é também importante para a organização das roupas, brinquedos, medicamentos e produtos de higiene da criança, que não devem ficar ao alcance dos pequenos.

Usando cômoda fraldário

Móvel usado para a troca de fraldas também ajuda na organização do quarto. Foto: iStock, Getty Images

5 modelos de cômoda fraldário

Para acertar na compra de cômoda fraldário, a melhor dica é conhecer os modelos e comparar o que cada um oferece. Confira cinco opções disponíveis no Vivo Compras. Clique sobre o produto para descobrir o preço.

Modelo de cômoda fraldárioCléo

Feito em material de MDF e com acabamento em verniz não tóxico, o modelo Cléo, da Carolina Móveis, é uma versão mais discreta de cômoda fraldário.

Em tom de branco, o móvel ajuda a compor facilmente o ambiente.

Tem cinco gavetas grandes e uma porta para o cabideiro, oferecendo máximo espaço interno.

Para abrir, tem puxadores em cava e gavetas com sistema de travamento.

Modelo de cômoda fraldárioSophia

A cômoda fraldário Sophia tem linhas e detalhes mais românticos, lembrando móveis clássicos e antigos, porém com material moderno e de qualidade.

É feita de MDF, com pintura branca e acabamento em verniz não tóxico, além de um detalhe usinado na porta que dá acesso ao cabideiro.

Conta ainda com cinco gavetas grandes e uma pequena, garantindo praticidade.

Modelo de cômoda fraldárioIris

A Iris é outro modelo de cômoda que compõe ambientes com discrição e que lembra móveis mais antigos.

São cinco gavetas ao total, sendo que quatro são grandes e uma pequena, servindo para itens menores e que precisam ficar mais acessíveis.

Tem também uma porta, onde fica o cabideiro e um espaço interno que pode acomodar os brinquedos.

Modelo de cômoda fraldárioSelena

Com puxadores circulares em madeira e um desenho mais estreito, que facilita o encaixe do móvel em qualquer lugar, o móvel Selena tem cinco gavetas com largura de 41,5cm e profundidade de 99cm.

O móvel, no total, tem menos de um metro largura e de altura. É feito em MDF, tem trava de segurança nas gavetas e porta com recorte no espaço que acomoda roupas penduradas em cabides.

Modelo de cômoda fraldárioLuizzi

A versão Luizzi serve como fraldário para os bebês pequenos e, depois, pode se transformar em uma cômoda comum.

É que ela é mais estreita do que a maioria, o que não a torna uma opção confortável para trocar o bebê depois que ele cresce.

Tem quatro gavetas pequenas e uma porta mais larga que dá acesso a um cabideiro e uma prateleira de brinquedos.

Cuidado para trocar as fraldas

Comprar uma cômoda fraldário é mesmo uma opção prática de local para trocar o bebê e ainda organizar o quarto, mas é preciso ter cuidado. O móvel, por si só, não basta. Aparatos de segurança fazem toda a diferença para evitar que a criança se movimente e caia, um acidente perigoso e que é bem comum quando o bebê aprende a rolar o tronco. Nunca deixe uma criança sobre o trocador sem a supervisão de um adulto.

Você vai se interessar por:

Cômoda infantil é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua cômoda, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para cômoda infantil

Gostou das dicas para comprar cômoda fraldário? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple