Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Como encontrar um presente de Dia dos Namorados criativo e barato

A- A+

Com a proximidade do dia 12 de junho, você lembra que, entre tantas pessoas, um escolheu ao outro. E aí quer dar um presentão, algo grandioso que demonstre o seu amor. Mas o dinheiro anda curto? Mantenha a tranquilidade: com boas dicas, você encontra um presente de Dia dos Namorados criativo e acessível ao bolso.

Curtindo um presente de Dia dos Namorados criativo

Que tal dedicar um dia inteiro para o casal se curtir nesse Dia dos Namorados? Foto: iStock, Getty Images

Ideias de presente de Dia dos Namorados criativo

Vocês são do tipo que adoram um glamour, mas estão com pouco dinheiro? Não percam a alegria! Dá para reservar um dia especial com seu amor em um spa. Se a estadia for antes ou depois de 12 de junho, com certeza o presente de Dia dos Namorados criativo será também mais barato.

Motel é também uma ótima alternativa. O que vai garantir o diferencial será o seu empenho em tornar o momento especial. Aproveite para decorar o lugar com tudo que seu amor merece. Se o estabelecimento não oferece banho de espuma, pétalas de rosas e outros mimos, providencie o ambiente dentro das suas condições financeiras.

É muito caro gastar com motel neste momento? Transforme a sua casa no lugar mais repleto de amor que pode existir. Adquira muitas velas. Selecione músicas especiais e dancem. Coloque o colchão na sala. Seja o que for, inove e surpreenda o amor da sua vida. O simples pode ser mais, muito mais.

Quando a programação incluir jantar fora, lembre-se de fazer a reserva com antecedência. Não conte aonde vocês irão, nem como chegarão ao destino. Aproveite a oportunidade para colocar magia nessa refeição. Esta é a fórmula para fazer com que seja um presente de Dia dos Namorados criativo.

Que tal uma massagem ou serenata?

A ocitocina, hormônio do amor, é liberada com o toque. Quem é que não gosta de massagem? Esse é um presente de Dia dos Namorados criativo e que acaba sendo um investimento. Você pode fazer um curso de massagem (ou massagem tântrica) e passar toda sua nova habilidade para o seu par. Ou façam juntos as aulas.

Quer mais uma boa opção? Recorra à moda antiga e organize uma serenata. Chame os amigos para ajudar na empreitada. Solte a voz e deixe a vergonha de lado. Toda expressão de amor é válida no dia 12 de junho.

Além dessas sugestões, existem muitas outras, é claro. Deixe a sua mente vagar por aí atrás de mais ideias legais.

Quer comprar algo?

Há quem prefira dar objetos. Se esse for o seu caso, opte por aqueles produtos que incentivem seu amor. No Vivo Compras, o que não faltam são boas e baratas opções.

Por exemplo, para quem está praticando corridas, uma boa pedida é um cronômetro. Está nos planos do casal uma viagem? Procure algo relacionado a isto para celebrar a data. Ele(a) pratica yoga? Um tapete ou outro acessório vale como presente de Dia dos Namorados criativo e barato.

A última dica fica totalmente no quesito “Faça você mesmo”: abra o coração, seja por meio de palavras, cartas, bilhetes, mensagens, WhatsApp. Toda forma sincera de expressão encanta.

Você vai se interessar por:

Economize sempre

Se o dinheiro é uma preocupação e a economia uma necessidade, você pode realizar transações bancárias sem pagar taxas por isso, com toda comodidade. Com o Vivo Zuum, uma conta pré-paga gerenciada pelo celular, você pode fazer pagamentos, transferências e até mesmo recarga de celular. Tudo isso sem mensalidades. Se preferir, você pode adquirir o cartão Vivo Zuum para fazer compras no débito e saques.

> Vivo Zuum: Tenha conta corrente com cartão, sem banco, sem complicação

Gostou de dicas de presente de Dia dos Namorados criativo? Compartilhe!

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria
como montar uma drograria