Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Cliente Vivo tem vantagens no programa Surpreenda da Mastercard

A- A+

Você já sabe que há coisas na vida que não tem preço, não é mesmo? A Mastercard e a Vivo ampliaram essa possibilidade por meio de uma parceria. Ao cadastrar seu cartão de crédito no programa Surpreenda, é possível ganhar dos dois lados: ou seja, você soma pontos com as duas companhias.

Mulher aproveitando os créditos do Programa Surpreenda.

Participantes do Surpreenda se cadastram e já concorrem em uma série de sorteios. Foto: Shutterstock

Conheça o programa Surpreenda

Ao se cadastrar uma só vez no programa Surpreenda, você já pode somar pontos. É tudo muito simples: basta adicionar seus cartões de crédito ou débito, ou ambos, da bandeira Mastercard. Sempre que o associado usa o chamado dinheiro de plástico ganha um ponto, não importa quanto gaste.

Ao somar 10 pontos, já é possível comprar uma recarga Vivo e obter o mesmo valor em bônus para Vivo Pré ou Controle ou indicar um deles para quem desejar. Esses bônus são cumulativos com os dos cartões de crédito Vivo Santander e Vivo Itaucard. Resgatando o voucher e comprando ofertas com esses cartões, o usuário recebe bônus duplos.

O programa Surpreenda não prejudica a participação em outros programas de pontos por ser adicional. Por isso, é permitido cadastrar quantos cartões MasterCard desejar, apenas é necessário incluir o CPF para validar. São válidas tanto compras em território nacional como no exterior.

Clientes cadastrados no programa têm acesso ainda a uma série de parceiros que oferecem vantagens. Por exemplo, ao realizar uma compra junto a um parceiro, com mais 10 pontos, o associado pode ganhar um produto igual ou de menor valor.

Em outro exemplo, com 10 pontos, o sócio pede uma pizza e leva outra. Em roteiros de viagem, 15 pontos podem garantir o embarque do acompanhante. O mesmo pode acontecer com assinaturas de revistas, ingressos para shows, planos de academia e uma série de produtos em que poucos pontos podem significar produtos em dobro.

Como se cadastrar

O cadastro precisa obrigatoriamente ser feito pelo site Masterard Não tem Preço, que ainda divulga as ofertas especiais dos parceiros e promoções para que suas chances de ganhar nos sorteios aumentem ainda mais.

Podem participar todos os cartões de crédito, débito, pré-pagos que pertençam às bandeiras MasterCard, MasterCard Eletronic, MasterCard Maestro, Maestro e RedeShop, cartões Business Card e também empresariais, corporativos e híbridos emitidos no Brasil, inclusive para cartões adicionais. Caso possua dois cartões Mastercard, é preciso cadastrar cada um separadamente.

Outro detalhe importante é que, em caso de vencimento do cartão ou de qualquer outra substituição por perda ou roubo que o banco venha a fazer, você precisa fazer novamente o cadastro. Os pontos antigos não serão perdidos, mas assim você garante que vai continuar somando.

Você vai se interessar por:

Garanta seus benefícios

Clientes dos cartões de crédito Vivo participam do programa Surpreenda e tem muitos outros benefícios. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros nas lojas Vivo e somar pontos no programa de recompensas Vivo Valoriza.

Oferecidos em parceria com o Itaú e o Santander, eles também dão bônus e pontos para você falar mais em ligações para telefone fixo ou de longa distância, enviar SMS e acessar a internet, além de descontos em cinema e muitas outras vantagens.

> Cartões de Crédito Vivo: Conheça as vantagens

Esse artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

melhores universidades do brasil
quando vale a pena ter cartão de credito
como cancelar pedido feito no cartão de crédito
reembolso no cartão de credito
formas de pagamento para fazer compras pela internet
como entender a fatura do cartão de crédito