Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Câmera portátil Light L16 apresenta tecnologia inovadora

A- A+

Com o avanço na qualidade de imagem das fotos obtidas em smartphones, o segmento de câmeras precisa inovar para não perder espaço. É com essa proposta que surgiu a Light L16, uma câmera portátil com 16 lentes independentes, que permite gravação em qualidade 4K e imagens de até 52 megapixels.

Conheça a Light L16

O principal diferencial da Light L16 são as 16 lentes inclusas na máquina. De acordo com o site oficial da fabricante, 10 delas disparam simultaneamente, o que permite capturas com detalhes em várias distâncias focais. Em seguida ao disparo, as imagens são fundidas computacionalmente, criando uma foto de até 52 megapixels.

As lentes possuem zoom óptico variado, que vão desde os 35mm até seis sensores cobertos por lentes de 150mm, passando pelas de 70mm. Isso garante ao equipamento uma ótima qualidade no zoom, evitando distorções, cenas desfocadas e a chamada “pixelização” (quando os pixels em uma fotografia são visíveis, atrapalhando a qualidade da imagem).

Pessoa usando a câmera Light L16

Nova câmera Light L16 chega ao mercado com características inovadoras. Foto: Divulgação

Graças à tecnologia ofertada na câmera, é possível obter uma foto com alta gama dinâmica, capturando diferentes níveis de luminosidade, sem prejuízos à imagem e com grande fidelidade aos detalhes – como se o usuário estivesse muito próximo do que é retratado.

Para apresentar ao mundo o que a Light L16 pode fazer, a fabricante disponibilizou em seu site uma galeria de imagens obtidas com a câmera. Vale a pena conferir os registros fotográficos – alguns surpreendentes.

O sucesso foi tanto que, após o lançamento, o equipamento esgotou-se rapidamente no site da marca. De acordo com a empresa, em breve o produto estará disponível novamente. Para quem quiser ser notificado sobre a disponibilidade, é possível receber por e-mail a informação, cadastrando-se no site.

Outras câmeras portáteis no mercado

Para quem não quer esperar a Light L16 chegar ao mercado brasileiro, há outras boas opções de câmeras portáteis disponíveis. Veja abaixo duas delas e compare-as para escolher a melhor para suas necessidades.

Câmera Filmadora ONN

Compacta e versátil, a câmera filmadora de ação ONN é uma das melhores opções de câmera portátil disponíveis no mercado. Permite que você registre fotos e vídeos em alta definição, para guardar todos os momentos seus e de sua família.

Possui ainda caixa estanque, para ser usada em profundidades de até 30 metros embaixo d’água. Tem tela de LCD de 1,5 polegadas e lente 18mm-135mm, com alcance de 170 graus. Além disso, acompanha cartão de memória de 16 GB e carregador portátil.

GoPro Hero 4 Silver

A GoPro foi uma das câmeras portáteis mais populares em 2015, e isso deve se manter neste ano. A GoPro Hero 4 Silver tem 12 megapixels de resolução, tela touchscreen, captura de vídeo em 1080p, controle de câmera melhorado e menu simplificado.

Além disso, conta com recursos extras interessantes, como modo de baixa luminosidade automático, QuickCapture, wi-fi integrado e bluetooth, além de foto noturna. Permite ainda edição na câmera e conta com microfone embutido. Também acompanha caixa estanque para profundidades de até 40 metros de profundidade.

Você vai se interessar por:

Sua câmera está no Vivo Compras

Antes de comprar sua nova câmera, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para câmeras digitais

O que acha da nova câmera portátil Light L16? Deixe seu comentário.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple