Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Câmera instantânea de volta à moda: compare 4 modelos

A- A+

Volta e meia, artigos que eram moda no passado se tornam tendência novamente. Com a câmera instantânea, essa história se repete. Sucesso há algumas décadas, o modelo caiu no ostracismo no início do século, quando se vivia o auge da fotografia digital.

No entanto, de uns tempos para cá, a máquina, em uma versão mais moderna, digital e com uma espécie de impressora interna, reapareceu nas lojas e pode ser encontrada facilmente com preços que variam conforme seus requisitos técnicos.

Fotos com câmera instantânea

Modelos instantâneos são perfeitos para momentos de diversão com os amigos. Foto: iStock, Getty Images

4 modelos de câmera instantânea

Revelar as fotos quase imediatamente depois da sua captura é uma das vantagens que uma câmera instantânea oferece em comparação com os modelos tradicionais, mas não é a única. Confira outros motivos para optar por essa máquinas, e escolha a melhor entre elas. Os produtos estão disponíveis no Vivo Compras. Clique sobre eles para descobrir o preço.

Modelo de câmera instantâneaFujifilm Instax Mini 8

Esse primeiro modelo de câmera instantânea da Fujifilm, o Mini 8, é o mais modesto, mas ainda assim eficaz. Se você está em busca de uma opção básica e que não lhe deixe na mão, essa pode ser a sua máquina.

Com um obturador eletrônico de velocidade 1/60s, cada momento é capturado em um instante e com precisão. O produto conta também com flash automático, que garante fotos boas mesmo em ambientes de baixa iluminação.

E o melhor: você nem precisa se preocupar para escolher o melhor modo para capturar suas fotos. A sua Mini 8 possui quatro diferentes pré-configurações: interiores, nublado, ensolarado e muito ensolarado.

Modelo de câmera instantâneaFujifilm Instax Wide 300

Um pouco mais completa que o modelo anterior, a Wide 300 conta com vários recursos avançados, como encaixe para tripé, localizador de imagens reais e seletor com anel na lente com definição da zona de foco.

Além disso, ela proporciona impressões instantâneas nítidas e de alta qualidade para tirar fotos com o dobro do tamanho do filme Instax Mini 8.

Com sua lente de aproximação para fotos a até 40 cm do modelo, que acompanha o produto, é possível aumentar o alcance dos cliques.

Modelo de câmera instantâneaFujifilm Instax Mini 90 Neo Classic

Se o design é algo que conta muito para você, o modelo Neo Classic vai chamar a sua atenção. Com estilo retrô, que lembra as câmeras tradicionais da década de 80, essa opção também traz o moderno e o digital consigo.

Ela conta, por exemplo, com duas funções exclusivas. No modo Crianças, é possível tirar fotos de ação sem que as imagens fiquem borradas. Já quando configurada na opção Festa, suas tomadas ficam com qualidade mesmo em ambientes com pouca luz.

A Neo Classic ainda possui a exposição dupla, que sobrepõe duas imagens diferentes em um único quadro para criar uma composição mais artística.

Modelo de câmera instantâneaPolaroid Socialmatic POLSMTP01

Responsável por criar as câmeras instantâneas ainda na década de 1940, a Polaroid voltou ao mercado recentemente com modelos sofisticados.

A POLSMTP01, por exemplo, combina o apelo nostálgico com a capacidade de compartilhar usando wi-fi, Bluetooth e interface do Android.

A máquina possui câmera frontal de 14MP e traseira de 2MP além de armazenamento interno de 4GB expansível por cartão de memoria. É só clicar e imprimir ou clicar e compartilhar. Tudo isso de uma maneira fácil e intuitiva.

Você vai se interessar por:

Câmera instantânea é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua câmera instantânea, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para câmeras digitais

Gostou das dicas para comprar câmera instantânea? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple