Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Caixa de som portátil leva a música junto com você

A- A+

O costume de ouvir música faz parte das mais variadas culturas espalhadas ao redor do mundo. Mas a qualidade do som que ouve faz toda a diferença. Escolher uma caixa de som portátil com o tamanho e a potência corretos pode garantir que você escute o que gosta, sem interferências.

Recorrer a esse aparelho e ter cuidados na escolha do modelo é ainda mais indicado se você acompanha a maioria: 81% da população prefere ouvir música sem fones de ouvido em casa e 72% têm esse hábito no trabalho, revelou pesquisa divulgada em agosto pela rádio Antena 1, de São Paulo.

Caixa de som portátil com o tamanho e a potência corretos.

Com avanço da tecnologia, caixas de som apresentam novas funcionalidades. Foto: Shutterstock

Veja 4 modelos de caixa de som portátil

JBL

Com potência de 2 RMS e 6 watts, a caixa de som portátil da JBL tem bateria com autonomia de até 5 horas sem
pausa.

A frequência de 100Hz reproduz músicas através da conexão bluetooth com aparelhos portáteis, como celulares, iPods ou tablets.

Entrada auxiliar e MiniJack de 3mm permitem a reprodução de sons que estejam armazenados em aparelhos que não possuam essa conexão.

Teac

A versão da Teac, mais do que uma caixa de som portátil, é uma dock station. Com conexões USB, tem também a opção de conectar iPod e iPhone em entrada específica para esse tipo de aparelho.

A opção de antena de rádio é um diferencial para a maioria dos aparelhos desse estilo. A Teac aposta ainda no CD Player como opção para o áudio.

caixa-de-som3Philips

Com 80 watts de potência total, a caixa de som portátil da Philips é uma opção para quem gosta e entende de mixagem de áudio.

Além dos alto falantes, da entrada de áudio dupla, com 60W e a opção de conectividade bluetooth com aparelhos móveis, esse dock também possui uma mini mesa de mixagem, semelhantes as utilizadas pelos DJs.

Vizio

A Vizio aposta em uma caixa de som portátil com opções variadas de conexão. A conexão bluetooth, tanto para dispositivos móveis como para computadores e televisores, é apenas uma entre opções como entrada auxiliar e USB.

O slot para cartão micro SD é um adicional para quem quer manter as músicas sempre conectadas à caixa. O dock para iPod e iPhone também está incluso.

Caixa de som aproxima a música de você

Escolhida a caixa de som, você está mais próximo da música, que tanto faz parte da vida dos brasileiros. O estudo da rádio Antena 1 identificou que 80% dos entrevistados têm o hábito de ouvir música em qualquer lugar e a qualquer hora.

Em momentos de lazer, como os churrascos, o costume é de escutar sons nacionais, conforme mostram os dados levantados pelo serviço de streaming Spotify.

E tem mais: escutar música é mais comum para os brasileiros do que a leitura de livros. Um estudo da Roper Reports Worldwide mostra que somente 25% das pessoas lêem no país. O rádio é ainda a forma mais comum de ouvir música, pois 86% dos brasileiros passam mais de uma hora por dia conectados a uma estação.

Você vai se interessar por:

Escolha o melhor som para sua casa

Veja opções de som automotivo e escolha o seu

Caixas de som: saiba o que considerar ao escolher

Caixa de som portátil é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua caixa de som, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para caixas de som e dock station

Gostou das dicas para escolher sua caixa de som? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple