Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Caixa de ferramentas organizam equipamentos e auxiliam na sua conservação

A- A+

Você é adepto do “faz tudo”? Gosta de fazer pequenos reparos na sua casa? Então, sabe que ter uma caixa de ferramentas sempre por perto é fundamental.

Além de ajudar a deixar a sua casa organizada, na medida em que evita que tudo fique espalhado, o item contribui para conservar seus equipamentos, aumentando a vida útil. Mas é preciso escolher o compartimento correto para guardar suas ferramentas.

Homem com caixa de ferramentas

Manter as ferramentas organizadas é uma das vantagens em contar com o item. Foto: iStock, Getty Images

Compare 3 modelos de caixa de ferramentas

Para escolher a caixa de ferramentas ideal para a sua necessidade, você precisa saber quais tipos de reparos costuma fazer com mais frequência. Dessa forma, pode escolher uma maleta que tenha os equipamentos mais indicados para o seu uso. Confira três opções para a sua escolha.

Caixa de ferramentas TU8801A – Super Tech

Este modelo de caixa de ferramentas da Super Tech conta com um total de 43 peças para usos em pequenos serviços domésticos e em geral. Entre elas: um martelo, um estilete, dois alicates, uma régua niveladora, 16 chaves e 20 cabos plásticos.

O conjunto é ideal para se ter em casa. Para garantir a sua praticidade, acompanha uma maleta que condiciona perfeitamente as ferramentas. Ideal para trabalhos manuais como apertar, parafusar e desparafusar.

Em outra oferta, é possível levar a maleta e também uma escada de alumínio multifuncional. Com quatro partes com quatro degraus, é indicada para o uso residencial.

Seus pés emborrachados e dobradiças com travas proporcionam maior segurança a esse esquipamento que pode chegar até 4,29 metros e que possui 9 formas de uso.

Caixa de ferramentas TU8128A – Super Tech

Nesse outro modelo, também da Super Tech, é possível contar com 110 peças. Entre elas, quatro chaves de fenda de precisão, dois grampos, um estilete, dez chaves de fenda, oito sextavadas, um alicate, um bit, um martelo, uma trena, além de outros 80 itens acessórios, como parafusos, pregos e buchas.

Caso precise de mais ferramentas, nessa oferta é possível também levar uma furadeira e uma parafusadeira. A furadeira de impacto Bosch GSB 13 RE possui 600W de potência e acompanha maleta. Pode ser usada em casos de brocas bloqueadas, pois tem rotação reversível para esquerda ou para direita.

Já a parafusadeira à bateria de 4,8V, da Schulz,  possui voltagem bivolt e é de fácil manuseio. O modelo pode ser usado em qualquer situação, pois possui LED de iluminação integrado e indicador de carga da bateria luminoso. Acompanha ainda seis diferentes ponteiras.

Caixa de ferramentas manuais 43803135 – Tramontina

A caixa de ferramentas da Tramontina possui 135 peças. Com maleta plástica para armazenamento e transporte, ela acompanha furadeira de impacto, martelo de unha, alicate universal, 4 tipos de chave fixa, 6 tipos de chave de fenda, lanterna e outros acessórios.

Foi desenvolvida para perfuração e é ideal para trabalhos domésticos de alvenaria, concreto, aço e madeira.

A furadeira conta com corpo e botões injetados, cabo elétrico de 1,8 metro para maior mobilidade, botão de reversão de velocidade e trava lateral – funções para facilitar o trabalho do usuário.

Caixa de ferramentas é no Vivo Compras

Já sabe qual caixa de ferramentas escolher? Antes de comprar a sua, e qualquer outro produto, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para ferramentas manuais

Pronto para escolher a sua caixa de ferramentas? Deixe seu comentário.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple