Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Café expresso em casa é promessa de cada vez mais equipamentos

A- A+

Inverno chegando, e nada melhor que chegar em casa e tomar algo quente para se aquecer. Ter uma máquina de café expresso em casa pode ser uma solução para dias assim. Compare alguns modelos e escolha a sua.

seudinheiro-cafe-expresso

Café expresso feito em casa é possível. Foto: iStock, by Getty Images

Confira 4 modelos de máquinas de café expresso

Cafeteria Expresso Nespresso Umilk C50

A Cafeteria Nespresso Umilk conta com um controle automático de volume de café para 25ml, 40ml ou 110ml, é só escolher a medida desejada. O modelo possui ainda a memorização das doses mais usadas e dispõe de um dispositivo de leite acoplado a máquina que prepara sua espuma quente  Essa cafeteira ainda conta com dispositivo acoplado para preparar a espuma do leite quente ou fria.

Todas essas funções podem ser realizadas de maneira rápida, pois o líquido demora apenas 25 segundos para esquentar. Além disso, apresenta perfuração automática, extração e ejeção de cápsulas.

Sua tecnologia anti-gotejamento, seu desligamento automático programável para nove minutos sem utilização e seu indicador eletrônico de recipiente cheio de cápsulas (12) são outros exemplos da praticidade desse modelo.

Cafeteira Expresso DeLonghi EC220CD

O modelo não utiliza grãos, somente pó moído ou café em sachê. Conta com um reservatório de água de 1 litro.. Graças à função system-vaporization, garante bebidas expressas de qualidade, como cappuccinos, por exemplo. Este possui, inclusive, uma função específica, caso do Cappucino System.

Com o sistema SelfPriming, a sua máquina de café expresso está pronta para ser utilizada a qualquer hora. Seu aquecimento é por bomba, o que faz com que a bebida fique pronta mais rápido, possibilitando um baixo consumo de energia.

Cafeteira Expresso Arno Dolce Gusto

Oferece 12 tipos diferentes de bebida: Café Expresso, Expresso Intenso, Caffé Luungo, Expresso Decafeinatto, Cappuccino, Late Machiatto, Chococino, Mocha, Cappuccino Ice, Nestea, Café Buongiorno e Café Au Lait.

Possui sistema de cápsulas e Sistema Thermoblock, que deixa as bebidas na temperatura certa e com a cremosidade desejada da primeira até a última xícara preparada. Sua pressão é de 15 bar, ideal para um café expresso encorpado e aromático.

A Cafeteira Dolce Gusto possui um compartimento translúcido de água com capacidade de 1,3 L, que permite observar a quantidade exata de líquido enquanto as bebidas são preparadas. Conta, também, com desligamento automático após 5 minutos de uso.

Cafeteira Automática Oster PrimaLatte

O modelo de cafeteira da Oster possui um reservátorio para leite com capacidade para 300ml, que permite preparar bebidas ricas e cálcio em um só passo. Além disso,com a seleção de bebidas automática, você pressiona um botão, para preparar expressos, cappuccinos e lattes. Ou, se preferir, o modo manual permite personalizar o seu café do jeito que mais gosta.

A Bandeja com ajuste de altura acomoda xícaras pequenas para expressos e xícaras mais altas para cappuccino. Seu sistema é através de um filtro aberto, que suporta tanto sachês, quanto café moído. Fácil de limpar, é desmontável e pode ser armazenado na geladeira.

Conheça o Vivo Compras

Antes de comprar a sua máquina de café expresso, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de  850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para cafeteira

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico