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por Vivo Seu Dinheiro

BO online SE é alternativa para registro de ocorrências no Sergipe

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Registrar ocorrências pela internet é uma alternativa prática e segura para vítimas e testemunhas. No Sergipe, os moradores podem recorrer a essa prática por meio do BO online SE, ferramenta disponível no site da Delegacia Interativa do estado.

BO online SE em quatro casos

Apesar de não estar disponível para denunciar qualquer tipo de delito, o BO online SE permite o registro de ocorrência em quatro casos: extravio e furto de celulares, documentos e outros objetos, além de acidentes envolvendo veículos, desde que não haja vítimas.

BO online SE é opção para moradores do Sergipe.

Além do registro, é possível consultar e imprimir o seu boletim de ocorrência online. Foto: Shutterstock

Para inciar o processo, você deve acessar a opção Registro de ocorrência e selecionar qual dos quatro delitos deseja relatar. É possível registrar dois delitos em um só BO.

Vale destacar que, no caso do furto ou extravio de documentos, não são todos os papéis em que a denúncia é permitida, como, por exemplo, notas fiscais, documentos veiculares e talões de cheque.

Após selecionar o tipo de ocorrência, é preciso fornecer outros dados a respeito do fato, como data, endereço, ponto de referência, entre outros. A seguir, ao fazer uma breve descrição do delito, o registro se completa com o preenchimento de informações pessoais do declarante.

No momento da finalização do registro, o sistema disponibiliza uma senha para que, posteriormente, o usuário tenha acesso ao boletim de ocorrência. Segundo a Delegacia Interativa, o prazo máximo para a validação do BO online SE é de até 24 horas.

Com posse da senha e do seu CPF, você pode consultar e imprimir o seu boletim de ocorrência. Não é preciso ter um e-mail para isso.

Boletim válido ou descartado

Ao consultar o seu BO online SE, o sistema mostra o status do boletim, que pode ser Válido ou Descartado.

Dois motivos podem levar para que apareça a segunda mensagem: quando o atendente verifica que os dados informados não conferem com os órgãos competentes ou quando a natureza da ocorrência não é atendida pela Delegacia Interativa.

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Seu nome protegido

Para proteger um de seus principais documentos, você precisa conhecer o Vivo Alerta CPF. Entre as suas funções, está o envio de um SMS ao cliente toda vez que ocorrer uma alteração no status do seu nome nas bases de dados da Serasa Experian, toda vez que uma empresa consultar o nome do cliente nessa base de dados e ainda quando o seu nome estiver prestes a ser negativado.

Além disso, o cliente recebe exclusivas dicas antifraude e pode visualizar o relatório completo sobre o seu CPF.

> Vivo Alerta CPF: Receba alertas via SMS sempre que houver consultas a seu CPF

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