Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Batedeira semi-industrial, industrial e caseira: compare

A- A+

Além de saborosos, bolos e tortas podem ser um alternativa interessante de garantir um dinheiro extra no final de cada mês. Para obter um melhor resultado na produção, uma bateria semi-industrial pode ser a solução.

seudinheiro-batedeira-semi-industrial

Modelos de batedeira variam de preço e design. Foto: iStock, by Getty Images

Compare quatro modelos de batedeiras

Batedeira Philco – Power Chef

batedeira1O modelo da Philco é uma opção de batedeira caseira. Apesar de não apresentar muitas funções, a Power Chef possui uma tigela em aço inox com capacidade para 5 litros, ideal para fazer receitas em maiores quantidades. Sua base com encaixe trava e destrava, o que ajuda a evitar eventuais acidentes.

Seu movimento planetário permite misturar os ingredientes de maneira homogênea. Além disso, conta com seis velocidades mais a função pulsar. A menor velocidade atua com potência de 650 W,  já com a maior, é de 1.200 W. Independentemente da velocidade, o motor funciona com baixo ruído.

A batedeira conta ainda com batedores em alumínio para massa pesadas, claras em neve e massas leves. Eles possuem disco de proteção. Outro item incluso é a bandeja de resíduos.

Batedeira Planetária Oster

batedeira2Feita de metal fundido, a Batedeira Planetária Oster é resistente e possui design sofisticado com detalhes cromados.Assim como o modelo anterior, conta com movimento planetário que garante uma mistura muito mais homogênea e que garante bolos mais saboroso.

Seu grande diferencial está no número de velocidades: possui 12 no total. No entanto, a capacidade da sua tigela é levemente inferior ao modelo anterior –  até 4,3 litros. Possui também, um acessório que facilita a adição dos ingredientes e protege contra respingos. O seu motor é de 400W de potência em 127v e de 600W de potência em 220v.

 

 

Batedeira  semi-industrial – KitchenAid Stand Mixer

batedeira3Esse modelo de batedeira semi-industrial possui 10 velocidades, que garantem uma maior precisão para misturar os ingredientes. Seu movimento planetário conta com 67 pontos de contato com a lateral da tigela de 4,83 litros.

Apesar de ser um modelo utilizado por profissionais, a KichenAid Stand Mixer possui comandos simples e intuitivos, que permitem mais facilidade na hora de receitas. Ela conta ainda com protetor de respingo e três batedores. Como acessórios opcionais, tem o moedor, a pasta roller, sorveteira, extrator de cítricos e set gourmet.

 

 

Batedeira Planetária Titanium Major Kenwood

Daniel PereiraA Titanium Major KMM020 traz mais capacidade para criar refeições para toda a família, assim como para comerciar  bolos e doces. Vem com uma saída extra para acomodar a grande variedade de acessórios.

A batedeira de performance industrial, pode ser usada com uma vasta opção de extensões opcionais para ajudar em cada tarefa da cozinha. Coloque-a para cortar em cubos, fatiar, picar, ralar, moer, misturar, bater, mexer, amassar, bater claras em neve e espremer.

O modelo de 1.500 W de potência acompanha um multiprocessador de alimentos com seis facas, um liquidificador com copo de vidro – uma tigela de aço inox com capacidade para até 6,7 litros e três batedores em aço inox

Conheça o Vivo Compras

Antes de comprar a sua batedeira semi-industrial, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de  850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para batedeira semi-industrial

Gostou das dicas para batedeira semi-industrial? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico