Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Barbeadores são essenciais nos cuidados de beleza do homem moderno

A- A+

Não importa o estilo de barba que deseja adotar, barbeadores modernos deixam ela do jeito que você quiser. Se você é um homem que gosta de cuidar da sua aparência, esse é um item que não pode faltar.

Além disso, ter o seu próprio aparelho em casa – e poder se barbear a qualquer hora, e de graça – é muito mais prático e econômico do que recorrer aos salões especializados.

Homem usa um dos tipos de barbeadores

Barbear diário está na agenda de muitos homens que valorizam cuidados de beleza. Foto: Shutterstock

Compare 4 modelos de barbeadores

Elétrico, recarregável, de toque seco, ou molhado, de três, ou de cinco cabeças? Saiba o que prestar atenção na hora de escolher o seu aparelho de barbear e compare quatro modelos de barbeadores.

Barbeador Extreme – Lizz

O barbeador Extreme, da Lizz, é um modelo que possui cinco cabeças móveis que proporcionam mais praticidade na hora de fazer a barba.

Ele foi projetado para barbear e aparar pelos de bigodes e costeletas e é indicado para uso doméstico.

Tem o corpo emborrachado, o que garante mais segurança na hora de se barbear.

Conta com sistema de corte de precisão, câmara coletora de pelos, aparador de costeletas e bigode, LED indicador de carga e a sua bateria é recarregável e de longa duração. O produto já vem carregado. Além disso, possui 12 meses de garantia.

Barbeador AT611/16 – Philips

O barbeador AT611/16, da Philips, possui três cabeças móveis. Mesmo tem duas a menos que o modelo anterior, o aparador também conta com diferenciais. Sua principal característica é o toque seco e molhado.

Com o selo Aquatec, é possível barbear-se com água de maneira segura e refrescante. Além disso, quando você estiver com menos tempo, pode fazer a barba no modo seco sem perder a eficácia.

Para melhorar os resultados, recomenda-se usar gel ou espuma de barbear. O AT611/16 possui dois anos de garantia.

Barbeador Multigroom – Wahl

O Barbeador Multigroom é primeiro barbeador elétrico da marca Wahl a desembarcar no país.

Assim como o modelo anterior, possui três cabeças móveis, mas seu principal destaque está na sua bateria.

Feira de lítio, que é mais leve que as tradicionais, não vicia e tem carga rápida de três minutos para finalização do uso. Além disso, o aparelho dura até duas horas fora da tomada.

O barbeador conta ainda com três funções diferentes: barbear, aparar e detalhar. Ideais para cada situação, com elas, fica mais fácil deixar o visual do jeito que você quiser.

A embalagem inclui nécessaire, base suporte, pente, pincel de limpeza e óleo lubrificante. Assim como o modelo da Philips, o aparelho da Wahl possui dois anos de garantia.

barbeador4Barbeador Elétrico 320s Série 3 – Braun

O barbeador 320s, da Braun, reúne a tecnologia SensoFoil, uma rede de corte que permite cortar os pelos sem agredir a pele.

Além disso, o sistema Freefloat conta com três elementos de corte que se movem em direções diferentes, adaptando-se aos contornos do rosto e ao comprimento dos pelos.

O modelo conta também com sistema de lâminas idênticas e um aparador de corte médio, que levantam e aparam os pelos progressivamente – ideal para quem quer deixar aquele aspecto de “barba por fazer”. O barbeador também possui dois anos de garantia.

Você vai se interessar por:

Dia do homem: prevenção é o meio mais barato de cuidar da saúde

Presentes para homens: veja dicas além das meias e gravatas

Veja dicas e acerte na escolha da roupa para entrevista de emprego

Barbeadores você encontra no Vivo Compras

Assim que fizer a sua escolha entre os modelos de barbeadores existentes no mercado, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para barbeadores

Gostou das dicas para comprar barbeadores? Compartilhe

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple