Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Assistência para jovens dá dicas culturais e reforço escolar

A- A+

Dicas de português e outras línguas estrangeiras, reforço escolar e mais uma gama de assuntos explorados via celular. Esses são alguns serviços oferecidos em assistências criadas especificamente para o público jovem .

Há tempos que os celulares deixarem de ser simples aparelhos que fazem e recebem ligações. Com o crescimento do uso de smartphones, o celular ganhou outras funcionalidades e passou a ser um equipamento fundamental no dia-a-dia de qualquer cidadão conectado.

reforco

A tecnologia está a favor dos jovens. Foto: iStock, by Getty Images

Reforço escolar online é um dos novos serviços

Motorista amigo, orientação nutricional, escola 24 horas, dicas culturais, reforço escolar e clube de benefícios estão entre alguns dos novos produtos oferecidos em assistências para jovens. Focado na juventude, esse tipo serviço funciona vinculado a um serviço de telefonia móvel.

O vínculo com um serviço de telefonia faz sentido nesse tipo de serviço. Os gastos com o celular já ocupam uma parcela significativa dos jovens que acabam de entrar no mercado de trabalho. As despesas com serviços de telefonia e troca do aparelho representam cerca de 9% da sua renda mensal, segundo uma pesquisa feita por uma seguradora com jovens entre 18 e 25 anos.

Serviços de assinatura e assistência sobre mais diversos temas também estão na lista de novos produtos: sexualidade, saúde, boa forma, finanças, receitas culinárias, estilo de vida e línguas estrangeiras, por exemplo. Entre eles está um tipo de assistência para o público jovem que oferece dicas culturais e reforço escolar.

Contratar esses serviços é fácil e cômodo. A depender da assistência, o custo varia entre R$ 8 e R$ 16 por mês.

Assistência Jovem oferece reforço para estudantes

Há serviços disponíveis no mercado que contam com diversos auxílios em situações de emergência. Até questões como orientação nutricional relacionadas a esporte, saúde e estética podem estar incluídos. Você tem acesso ainda a um serviço 24 horas de dicas culturais sobre programação, locais históricos, passeios, monumentos e museus da localização solicitada.

Outra modalidade de serviço associada a esse tipo de assistência envolve reforço escolar, para tirar dúvidas sobre qualquer disciplina da a sexta série do Ensino Fundamental ao Vestibular. O reforço inclui teste virtuais, acesso a conteúdos para revisão de matérias, ferramenta para pesquisa educacional e planos de estudo.

Gostou de saber sobre assistência jovem? Deixe seu comentário.

Pokémon Go
vale a pena comprar um videogame
LG X Screen
relógio ou celular
vale a pena comprar celular muito barato
vale a pena comprar celular top de linha