Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Aquecedor de mamadeira garante alimento quentinho para seu bebê

A- A+

Cuidar dos filhos, da casa e ainda trabalhar não é tarefa fácil para uma mãe. Por isso, contar com acessórios que tornem mais prática a sua vida é essencial. Um aquecedor de mamadeira, por exemplo, permite que você organize as refeições do bebê com antecedência, sem perder a qualidade. E há modelos e funções para todas as necessidades.

Menina recebe alimento que passou por aquecedor de mamadeira

Mamadeiras devem ser aquecidas a 37ºC, mesma temperatura do corpo humano. Foto: iStock, Getty Images

3 modelos de aquecedor de mamadeira

Para fazer a compra certa, é importante conhecer o que cada modelo de aquecedor de mamadeira pode oferecer. Compare opções disponíveis no Vivo Compras.

Modelo de aquecedor de mamadeiraLove

A versão da Love é uma verdadeira ajuda na rotina agitada das mães. Projetada para aquecer o leite no carro, ela permite alimentar a criança enquanto a leva ou busca na escola, quando o trânsito está trancado ou em viagens mais longas. A ideia é garantir ainda mais praticidade na rotina.

O modelo se adapta não apenas às mamadeiras, mas a quaisquer objetos cilíndricos, como garrafas. O ponto de conexão com a energia elétrica são os acendedores de cigarros, pequenas tomadas de 12V que funcionam através de adaptador. Em 10 minutos, a bebida atinge a temperatura ideal para o consumo do bebê.

Modelo de aquecedor de mamadeiraMultikids Baby

A Multikids investe em um equipamento multiuso para a família e que ajuda a preparar refeições completas para os pequenos.

Em pouco mais de cinco minutos, mamadeiras e papinhas estão suficientemente aquecidas, garantindo que as crianças não estranhem a variação de temperatura ou sejam queimadas.

Ele também funciona como um esterilizador. Com um processo que dura entre 10 e 15 minutos, elimina bactérias e vírus dos elementos que você utiliza para alimentar as crianças, como mamadeiras e colheres.

Por fim, pode ser usado como espremedor de frutas para o preparo de sucos e vitaminas naturais, ricos em nutrientes.

Modelo de aquecedor de mamadeiraPromillus

Elétrico, o aquecedor de mamadeira da Promillus é ideal para descongelar e aquecer leite e papinhas para as crianças.

Ele funciona através do sistema de banho maria, ou seja, a imersão em água quente. Pode preparar mamadeiras de leite materno ou preparado, além de papinhas caseiras e industrializadas, sem afetar na qualidade dos nutrientes.

Acompanha um pote com tampa para que você aqueça as papinhas que você fizer em casa.

Seu medidor de aquecimento tem quatro estágios de temperatura e indica quais são as indicadas para mamadeiras e quais funcionam melhor para as comidas. Seu sistema de estabilidade mantém a temperatura interna entre 40ºC e 45ºC.

A temperatura perfeita da mamadeira

Crianças tem peles sensíveis, em especial na região dos olhos e boca. Por isso, é importante que os alimentos dados aos pequenos estejam em um nível de calor que não cause lesões. A temperatura média, 37ºC, é a indicada pela sociedade pediátrica como a ideal para a comida.

Ao utilizar equipamentos como o aquecedor de mamadeira para preparar os alimentos, é preciso tomar cuidado. Esteja atento e certifique-se de que o aquecimento não será maior do que o necessário.

Não dê a comida aos filhos sem testá-la. Derrame uma gota de leite ou uma pitada da papinha no dorso da mão. Se você não notar diferença entre o calor da sua pele e o do alimento, entregue à criança.

Você vai se interessar por:

Aquecedor de mamadeira é no Vivo Compras

Antes de comprar aquecedor de mamadeira, ou qualquer outro produto, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para esterilizadores e térmicos

Gosta de dicas de compras? Então, cadastre-se e receba nossa newsletter!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico