Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Aproveite 5 dicas e faça uma viagem econômica para a Disney

A- A+

Se você sonha em conhecer os parques de Orlando (EUA), mas o disparo no preço do dólar deixou o orçamento apertado, não se preocupe: é possível fazer uma viagem econômica para a Disney. Tudo é uma questão de organização e planejamento para não extrapolar nos gastos.

Pensar no passeio com antecedência pode ser a chave para evitar despesas desnecessárias. Quando o destino é um parque muito visitado, há ainda outros quesitos que tornam a viagem mais cara ou muito mais em conta. A seguir, você descobre quais são eles.

viagem econômica para a Disney

Planejamento é a chave para uma viagem mais em conta. Foto: iStock, Getty Images

Como fazer uma viagem econômica para a Disney

Está pronto? Então é hora de começar a planejar sua viagem econômica para a Disney. Confira os cuidados essenciais que vão garantir sua diversão sem negativar a conta bancária.

  1. Escolha bem as datas

A Disney é o destino escolhido por muita gente durante as férias, principalmente entre os meses de junho e julho, março e abril. É justamente na alta temporada que os preços vão às alturas. Por isso, se possível, tenha flexibilidade em relação às datas: prefira visitar os parques de agosto a dezembro.

  1. Fique de olho em promoções

A antecedência é sempre uma boa aliada do viajante. A dica é comprar seu pacote de viagem, com ingressos para os parques  pelo menos seis meses antes. Uma alternativa é seguir várias agências nas redes sociais e aproveitar quando surgem promoções.

  1. Acerte na escolha do hotel

Para evitar o gasto de recursos com transporte, é fundamental escolher um hotel bem localizado. Em baixa temporada, uma possibilidade é se hospedar em hotéis econômicos dentro da Disney, que oferecem café da manhã incluso e transporte até o aeroporto e dentro dos parques.

  1. Economize nos lanches

Quando estiver em solo americano, a sugestão para economizar é evitar restaurantes e snacks do hotel. Prefira comprar os lanches em redes de supermercados mais baratas, como Walmart.

  1. Evite andar de táxi

Em Orlando, andar de táxi pode acabar sendo um gasto extra. Se você deseja se locomover entre a Disney, outlets e outros pontos turísticos, alugar um carro ou contratar um motorista por um valor fixo são alternativas que saem mais em conta.

Você vai se interessar por:

Compre com tranquilidade

Para quem usa o cartão com consciência e aproveita todos os seus benefícios sem comprometer o bolso, falta só escolher aquele que mais se adapta às suas necessidades e exigências.

Com os Cartões de Crédito Vivo, você pode parcelar em até 12 vezes sem juros nas lojas Vivo e somar pontos no programa de recompensas Vivo Valoriza. Oferecidos em parceria com o Itaú e o Santander, eles também dão bônus e pontos para você falar mais em ligações para telefone fixo ou de longa distância, enviar SMS e acessar a internet, além de descontos em cinema e muitas outras vantagens.

> Cartões de Crédito Vivo: Conheça as vantagens

E você o que achou das dicas para uma viagem econômica para a Disney? Deixe um comentário com a sua opinião.

queda do dólar
vale a pena comprar um videogame
melhores universidades do brasil
quando vale a pena ter cartão de credito
como cancelar pedido feito no cartão de crédito
reembolso no cartão de credito