Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Aposte no carro compartilhado para poupar no transporte

A- A+

Você já ouviu falar do carro compartilhado? Mais do que uma iniciativa sustentável, a ideia tem tudo a ver com o seu bolso. Afinal, ao dividir os custos de uma viagem de carro (seja para uma distância maior ou no dia a dia, a caminho do trabalho), é possível alcançar uma importante economia.

Precisa pensar melhor no assunto? Então, estime os gastos comuns a um automóvel, como o preço dos combustíveis e as despesas com manutenção preventiva e corretiva. Seria bom arcar com somente metade desses custos, não é mesmo?

A proposta do carro compartilhado é exatamente essa. Se gostou da ideia, confira detalhes em artigo do Vivo Mais Saudável, onde você também encontra muitas outras dicas para o seu bem-estar e qualidade de vida. Quem sabe não é essa a dica que faltava para você poupar e realizar seus sonhos.

Clique na imagem abaixo para conferir todas as dicas:

Casal adota carro compartilhado

Dividir as despesas é a principal vantagem da proposta do carro compartilhado. Foto: iStock, Getty Images

Assistência em emergências

Quer cuidar melhor do seu automóvel? A dica é garantir segurança para os momentos imprevistos. Com o Vivo Assistência Casa e Auto, você conta com serviços de eletricista e encanador para sua casa, socorro mecânico para seu automóvel e chaveiro para os dois, sempre que precisar, por apenas R$ 5,90 por mês.

> Vivo Assistência Casa e Auto: Garanta socorro mecânico em emergências

O que acha da ideia do carro compartilhado? Deixe seu comentário!

Viajar ou comprar um carro
Vai trocar pneu
Alguns dos carros mais econômicos do Brasil
Fazendo o rodízio de pneus
Comprando pneus aro 17
Mostrando como vender carros usados