Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

AOC apresenta três novos modelos de monitores gamer

A- A+

Se você é daqueles que adora passar horas e horas na frente do computador jogando seus títulos favoritos, certamente vai gostar de um dos três modelos de monitores gamer que a AOC lançou recentemente.

Com boas configurações e com preços mais acessíveis que as concorrentes, as versões Sniper e Speed possuem um desempenho intermediário. Já o Hero é voltado para jogadores profissionais, que não abrem mão de uma qualidade superior.

Modelo de monitores gamer

Os novos monitores gamer da AOC

Apesar dos modelos de monitores gamer da AOC serem voltados para públicos diferentes, algumas características e funcionalidades estão presentes nas três versões da fabricante.

A resolução é um exemplo. Todos aparelhos possuem qualidade Full HD (1920×1080 pixels), frequência de 75 Hz e mais de 16 milhões de cores que tornam as imagens mais vivas e cheias de contraste.

Os recursos FreeSync, Flicker-free, Anti-Blue Light, AOC Shadow Control e AOC Game Modes também acompanham os três modelos. Veja o que cada um significa:

  • FreeSync: Evita tremulação e cortes nos jogos, pois reduz os problemas de comunicação entre a GPU e o monitor
  • Flicker-free: Também ajuda a evitar os efeitos de tela tremendo
  • Anti-Blue Light: Reduz em até 90% de incidência da luz azul direta na tela do computador, diminuindo o desconforto visual dos jogadores que passam horas em frente ao monitor
  • AOC Shadow Control: Ajusta os níveis de cinza da escala do monitor – perfeito controle em imagens escuras – e melhora o gráfico dos jogos
  • AOC Game Modes: Otimiza a experiência de acordo com cada jogo e jogador. São cinco modos pré-ajustados no aparelho, com configurações para FPS, racing, real time strategy (RTS) e mais dois personalizáveis.

Vale lembrar que a maioria desses recursos só funciona em computadores que tenham uma placa de vídeo da AMD. Por isso, vale conferir as configurações do seu desktop antes de investir no seu monitor.

Outra característica comum entre as versões é o tempo de resposta. Os três modelos possuem 1 milissegundo, o que os torna 2,4 vezes mais rápidos que os convencionais. A taxa é ideal para não passar por problemas, como os famosos efeitos fantasma e borrões na tela.

Taxa de atualização difere os modelos

Com tantas características idênticas entre si, uma delas difere os modelos intermediários do top de linha: a taxa de atualização. Enquanto as versões Sniper e Speed possuem frequência de 75Hz o Hero possui quase o dobro: 144Hz.

Essa diferença implica em mais conforto para a sua visão. Quanto mais vezes a tela se atualizar por minuto, menos vai cansar os seus olhos.

Você vai se interessar por:

Monitor gamer é no Vivo Compras

Antes de comprar monitores gamers, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para artigos de games

Gostou de conhecer os novos monitores gamer da AOC? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple