Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Agência dos Correios aceita cartão para enviar cartas e encomendas

A- A+

Quem vive no aperto, precisa encontrar oportunidades de economizar em tudo o que faz. Já pensou na facilidade de pagar com o cartão e parcelar o envio de cartas e encomendas? Se você já se perguntou se uma agência dos Correios aceita cartão para pagamentos à vista ou a prazo, a resposta é sim.

Correios aceita cartão: escolha a modalidade

Nada de faltar dinheiro no caixa para pagar o envio da encomenda, ou atrasar o envio porque só no próximo mês as contas vão estar melhores. Agências dos Correios também trabalham com cartão de crédito, inclusive com a possibilidade de parcelamento.

É possível parcelar a compra em até três vezes sem juros ou acréscimos para compras a partir de R$ 120,00, especialmente no caso de encomendas como no caso do Sedex. A intenção, segundo os Correios, é oferecer mais comodidade e conveniência.

Correios aceita cartão para facilitar o atendimento ao cliente.

Envio de mala direta ou de algum tipo de Sedex pode ser pago no cartão. Foto: iStock, Getty Images

A facilidade também atende a empresários e profissionais liberais na divulgação de produtos e serviços, podendo utilizar a modalidade para contratação de mala direta e selo personalizado. Ou seja, também é possível utilizar o serviço de forma empresarial, enviar divulgações de grandes a pequenos negócios e até mesmo para uso pessoal.

Independente do ramo de negócio, seja um salão de beleza, bares, restaurantes, pet shops, ou mesmo pequenos empreendimentos de artesanato, venda porta a porta de roupas, cosméticos e outros produtos podem ser beneficiados.

Sedex entre os mais utilizados

É preciso lembrar que uma das mais conhecidas modalidades de envio rápido de encomendas, o Sedex, também é abrangido pelo serviço. Assim, é possível enviar as mais diversas mercadorias para empresas ou mesmo encaminhar algo para um parente distante.

O Sedex entrega em todo o território nacional e é destinado tanto a pessoas físicas quanto jurídicas com e sem contrato. A entrega domiciliar, em dias úteis, acontece de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Em alguns casos, é possível ter garantido o recebimento da encomenda no mesmo dia da postagem, no caso do serviço Sedex Hoje. Existem ainda os serviços Sedex 10 e Sedex 12, que garantem a entrega até às 10h da manhã e até o meio-dia, respectivamente. O serviço ainda garante devolução de 30% do valor que você tiver pago pela postagem.

Os Correios lembram que os valores para envio de encomendas com destinos nacionais dependem do tipo de serviço, CEP de origem e de destino, peso, dimensões do pacote e serviços adicionais contratados.

No destinos internacionais, também podem variar conforme cidade de origem, cidade e país de destino. Confira no site as agências que aceitam cartões.

Você vai se interessar por:

Conheça o Vivo Zuum

Se você quer pagar as contas de uma forma prática e dentro do seu limite financeiro, o Vivo Zuum é uma excelente opção. Trata-se de uma conta corrente inteiramente gerenciável por celular, que permite o pagamento de boletos, transferências e recargas de celular. Se preferir adquirir o Cartão Vivo Zuum, você ainda pode fazer saques e compras no débito.

> Vivo Zuum: Tenha conta corrente com cartão, sem banco, sem complicação

Esse artigo foi útil para você? Aproveite para compartilhar o conteúdo!

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria
como montar uma drograria