Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

8 destinos exóticos e incríveis para passar a lua de mel

A- A+

Dá trabalho organizar uma festa de casamento. Mas além de ser uma data inesquecível, logo em seguida vem um dos momentos mais marcantes: a lua de mel. Se você está em busca de destinos exóticos para viver dias incríveis ao lado de quem ama, preparamos algumas sugestões para ajudar na escolha.

Destinos exóticos atraem casais.

Há destinos pouco explorados, mas que oferecem beleza e romantismo para o casal. Foto: iStock, Getty Images

Veja 8 destinos exóticos

Conheça opções exóticas, incríveis e belíssimas mundo afora para curtir seus primeiros dias de casamento em grande estilo.

Polinésia Francesa

Trata-se de um conjunto de 118 ilhas na parte sul do Oceano Pacífico, a cerca de 4 mil quilômetros da Nova Zelândia. Sua principal porta de entrada é o Taiti, uma ilha cercada de montanhas de origem vulcânica, onde se pode praticar mergulho, passeio de jet-ski e catamarã. Na capital, Papeete, o clima é de cidade grande com muito agito, lojas, mercados e vida noturna.

Destinos exóticos pelo mundo

Ilhas Maldivas

Em meio ao Oceano Índico, as Maldivas são um conjunto de 1.196 ilhas, sendo apenas 203 delas habitadas. Esse pode ser considerado um destino perfeito para a lua de mel, com hospedagens em formato de bangalôs – todos eles sobre águas azuis cristalinas, onde se pode observar uma grande diversidade de peixes e outras belezas do mar.

Destinos exóticos pelo mundo

Egito

Ter a oportunidade de conhecer o berço de uma das maiores civilizações antigas, incluindo a pirâmide de Queóps – uma das sete maravilhas do mundo antigo – é um privilégio e tanto. Para casais que gostam de história, essa é uma viagem imperdível.

Destinos exóticos pelo mundo

África do Sul

Que tal viver uma verdadeira aventura em sua lua de mel, para ter histórias que possam ser contadas até mesmo aos seus netos? Na África do Sul, você pode fazer safáris, conhecer desertos e toda a diversidade que a natureza africana oferece.

Destinos exóticos pelo mundo

Ilhas Virgens Britânicas

Essas águas calmas e cristalinas, repletas de extensos recifes de corais – que são um convite ao mergulho – já foi rota de piratas conhecidos como Barba Negra. Não tem a mesma fama e agito do vizinho Caribe, mas é igualmente bonito e boa parte de sua natureza ainda permanece intocada.

Destinos exóticos pelo mundo

Bali

Uma das mais de 13 mil ilhas da Indonésia, Bali também serviu como cenário do filme Comer, Rezar, Amar, estrelado por Julia Roberts. Este destino têm também um viés espiritual, por se tratar de um dos lugares que mais celebra o hinduísmo e o budismo no mundo, com cerca de 10 mil templos.

Destinos exóticos pelo mundo

China

Conhecer uma cultura milenar é sempre muito impressionante. Na China, obras antigas atraem a atenção de visitantes do mundo inteiro, como a Muralha da China e a Cidade Proibida – o maior complexo palaciano do mundo, com aproximadamente 720 mil metros quadrados, e que começou a ser construído em 1.406.

Destinos exóticos pelo mundo

Grécia

As ruínas de Atenas e outras cidades históricas do Velho Mundo até hoje têm seus encantos. Porém, além de contemplar o lado histórico, também é possível aproveitar o melhor do Mar Mediterrâneo e da gastronomia local.

Destinos exóticos pelo mundo

Você vai se interessar por:

Sua passagem para os destinos exóticos

Nada melhor que um comparador de preços para fazer sua pesquisa e encontrar os valores mais em conta. Com o Vivo Compras, você pode buscar produtos por filtro, comparar e comprar. Antes de adquirir a sua passagem aérea, pacotes, hotéis ou qualquer outro produto, visite o site e conheça as opções que mais se encaixam no seu bolso.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou das dicas de destinos exóticos para lua de mel? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple