Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

7 destinos para curtir uma lua de mel barata no Brasil

A- A+

Quase todos os assuntos referentes a casamento são cercados de muito glamour – e de altos preços também. Mas para que a sua união sobreviva aos gastos do enlace, nada melhor do que conferir algumas dicas de destinos para lua de mel barata no Brasil. Economizar na viagem não significa visitar um local com menos atrativos turísticos.

Casal em lua de mel barata no Brasil

Na praia ou no campo, o país reserva inúmeras cidades charmosas e econômicas. Foto: iStock, Getty Images

Lua de mel barata no Brasil: 7 destinos

Confira uma relação com sete destinos recheados de atrativos para o casal curtir muito seus primeiros dias de união.

Monte Verde (MG)

A cidade mineira tem um charme que lembra muito Campos do Jordão – com a diferença que o preço é muito menor. O clima aconchegante da cidade é perfeito para casais apaixonados. O local também oferece muitas opções de ecoturismo, como passeios a cavalo, trilhas de quadriciclo ou jipe, trekking e escalada. Para quem quer voos mais altos, também é possível fazer um passeio de monomotor.

Caldas Novas (GO)

Se a sua ideia é relaxar na água, a cidade goiana de Caldas Novas pode ser o local ideal, tanto em qualidade quanto em preço. A apenas 30 de quilômetros de distância está a cidade de Rio Quente. Ambas pertencem a uma região famosa por suas estâncias hidrotermais, com piscinas naturais de água quente, entre outros atrativos.

Gramado (RS)

A principal cidade da Serra Gaúcha encanta os visitantes pela sua beleza, que lembra muito o clima europeu. Embora as diárias da rede hoteleira sejam um tanto salgadas na alta temporada, ficam mais amenas na baixa. Há também a opção de hospedagem nas cidades vizinhas.

Natal (RN)

Se você quer praia, que tal conhecer Natal? Além de passar sua lua de mel em cenários paradisíacos, você pode voltar com a conta bancária ainda no azul. A cidade oferece inúmeras opções de bares e restaurantes em conta, sem falar nos resorts que têm um serviço completo, recheado de diversão.

Bertioga (SP)

Um dos pontos turísticos mais frequentados do litoral paulista, Bertioga tem como principal atrativo sua natureza – composta, em grande parte, por Mata Atlântica preservada. Além de lugares incríveis como o complexo aquático do Sesc, o visitante pode conhecer o Forte de São João, que foi construído pelos índios para proteger suas vilas dos ataques de Tupinambás.

Ilhabela (SP)

Também no litoral paulista, Ilhabela reserva paisagens paradisíacas aos casais apaixonados. Embora os preços dos hotéis sejam pouco atrativos, há inúmeras pousadas com valores bem mais em conta. A maioria delas tem qualidade acima de três estrelas.

Paranapiacaba (SP)

Já imaginou visitar uma vila com ares ingleses? Pois esse lugar existe no Brasil, e está a apenas 50 quilômetros da capital paulista, em um distrito de Santo André. Para chegar lá, basta embarcar no Expresso Turístico, um trem que parte da Estação da Luz até Paranapiacaba. A vila era o centro operacional da São Paulo Railway Company, a primeira ferrovia do estado.

Você vai se interessar por:

Encontre sua passagem no Vivo Compras

Já decidiu qual dos lugares mais agrada para uma lua de mel barata no Brasil? Então, é hora de pesquisar preços e programar suas férias. E para isso o Vivo Compras pode ser um excelente aliado: o portal ajuda a encontrar as passagens aéreas mais baratas, os pacotes turísticos de melhor custo-benefício e as opções de hospedagem que cabem no seu bolso.

Economize para viajar mais

Se o dinheiro é uma preocupação e a economia uma necessidade, você pode realizar transações bancárias sem pagar taxas por isso, com toda comodidade. Com o Vivo Zuum, uma conta pré-paga gerenciada pelo celular, você pode fazer pagamentos, transferências e até mesmo recarga de celular. Tudo isso sem mensalidades. Se preferir, você pode adquirir o cartão Vivo Zuum para fazer compras no débito e saques.

> Vivo Zuum: Tenha conta corrente com cartão, sem banco, sem complicação

Gostou das dicas para uma lua de mel barata no Brasil? Compartilhe!

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria
como montar uma drograria