Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

6 ótimos destinos para uma lua de mel barata no exterior

A- A+

Depois de tantos meses planejando a cerimônia e a festa de casamento com todos os detalhes que essa tarefa requer, os momentos de descanso são mais que bem-vindos. Melhor ainda se não derem prejuízo ao casal, não é mesmo? Para realizar esse sonho, a dica é conhecer destinos para uma lua de mel barata no exterior e planejar sua viagem com antecedência.

Casal em lua de mel barata no exterior

Há muitos destinos econômicos para casais mundo afora, alguns desconhecidos. Foto: iStock, Getty Images

Dicas de lua de mel barata no exterior

Nicarágua

Viajar para lugares ainda pouco procurados para essa finalidade tem suas vantagens econômicas. Um exemplo de destino é a Nicarágua, que conta com o charme de uma arquitetura multicolorida em meio a ilhas paradisíacas. Além dos preços amigáveis, você não precisa entrar em uma longa lista de espera para hospedagem.

Romênia

Contando com uma arquitetura incrível, que lhe confere o título de “pequena Paris”, Bucareste, a capital romena, pode proporcionar ótimos momentos a dois, sem causar prejuízos ao bolso. Os hotéis cinco estrelas da cidade – considerada uma das mais baratas da Europa – saem pelo preço de hotéis comuns em outros destinos turísticos.

Filipinas

Para quem gosta de litoral, sobretudo as praias paradisíacas, as Filipinas são um destino e tanto. Ilhas de tirar o fôlego, como a Palawan Island, garantem a diversão dos turistas. Se você quer um lugar igualmente lindo, porém um pouco mais isolado, visite a Bantayan, ainda menos conhecida.

Portugal

Um dos destinos favoritos dos brasileiros, Portugal também é um dos mais baratos. Para quem não fala inglês, tem ainda a facilidade de comunicação entre os brasileiros e portugueses. Os preços começam a cair em setembro, quando o verão europeu já está chegando ao fim.

Bulgária

Quer fazer uma escolha de bom gosto pagando a metade do preço? A Bulgária pode ser uma ótima opção. Com excelentes restaurantes e atrações – sobretudo na capital, Sofia – o país tem o custo de hospedagem que é praticamente a metade dos destinos mais procurados por turistas. E tudo com ótima qualidade.

Sri Lanka

Os casais que apreciam uma cultura mais exótica irão aproveitar ao máximo uma lua de mel no Sri Lanka. O local conta com excelentes preços e oferece atrações para todos os gostos. Para os que preferem relaxar, o Monte Lavínia tem uma das mais lindas praias do mundo. Já para os que buscam agito, a dica é ficar em Colombo para desfrutar da vida noturna local. A melhor época para visitar o país é em dezembro.

Você vai se interessar por:

Encontre sua passagem no Vivo Compras

Já decidiu qual dos lugares mais agrada para uma lua de mel barata no exterior? Então, é hora de pesquisar preços e programar suas férias. E para isso o Vivo Compras pode ser um excelente aliado: o portal ajuda a encontrar as passagens aéreas mais baratas, os pacotes turísticos de melhor custo-benefício e as opções de hospedagem que cabem no seu bolso.

Economize para viajar mais

Se o dinheiro é uma preocupação e a economia uma necessidade, você pode realizar transações bancárias sem pagar taxas por isso, com toda comodidade. Com o Vivo Zuum, uma conta pré-paga gerenciada pelo celular, você pode fazer pagamentos, transferências e até mesmo recarga de celular. Tudo isso sem mensalidades. Se preferir, você pode adquirir o cartão Vivo Zuum para fazer compras no débito e saques.

> Vivo Zuum: Tenha conta corrente com cartão, sem banco, sem complicação

Gostou das dicas para uma lua de mel barata no exterior? Compartilhe!

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria
como montar uma drograria