Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

5 passos para se tornar um revendedor Cacau Show

A- A+

O chocolate é um alimento que inspira diversas paixões – vide o número de chocólatras espalhados por aí. Por isso, ele pode se tornar também uma segunda fonte de renda. Se a ideia agrada, se tornar um revendedor Cacau Show pode ser uma boa possibilidade para aumentar seus lucros.

Como se pode perceber, a revenda não está mais atrelada somente às marcas de cosméticos. Hoje em dia, empresas de todos os segmentos estão apostando na venda porta a porta. Para quem deseja conseguir um dinheiro extra, essa pode ser a melhor alternativa.

Chocolates do revendedor Cacau Show

Venda de chocolates pode garantir o dinheiro que costuma faltar ao final do mês. Foto: iStock, Getty Images

Revendedor Cacau Show: como começar?

Confira os cinco passos para se tornar um revendedor Cacau Show e garantir uma boa renda vendendo um produto que todo mundo gosta.

1. Atenda aos pré-requisitos

Para revender os produtos da marca, o candidato deve ser maior de 18 anos ou ter sua emancipação comprovada.

Não há problemas quanto a restrições no nome, uma vez que a compra é realizada pelo cartão de crédito, débito ou dinheiro, diretamente na loja franqueada onde os produtos serão retirados. Além disso, o candidato passa por uma entrevista na loja franqueada e fica sujeito à aprovação.

2. Solicite o kit

Assim como em outros segmentos da economia, a empresa disponibiliza um kit de vendas. Trata-se de uma bolsa térmica que vem com material explicativo sobre as vendas e sobre o chocolate, 4 gelox (o chamado gelo rígido, que é reutilizável), um talão de pedidos, 40 trufas de 30 gramas, 15 trufas de 13,5 gramas e dez tabletes de 100 gramas.

3. Encontre a franquia mais próxima

O revendedor Cacau Show fica vinculado a uma franquia próxima ao seu endereço, que é o local onde recebe as suas encomendas. A grande vantagem é a agilidade no envio e o fato de não precisar ficar em casa, esperando o material chegar.

4. Coloque suas técnicas em prática

No kit inicial, o revendedor recebe também um catálogo dos produtos. Assim, pode trabalhar de duas formas: fazendo encomendas dos produtos que estão no catálogo ou com pronta-entrega. Em ambos os casos, oferecer uma amostra para degustação ajuda bastante a vender o produto.

5. Use o suporte da marca

A Cacau Show fornece várias dicas como, além do tradicional porta a porta, firmar parcerias com eventos, onde o volume de vendas é maior.

Vantagens de ser um revendedor Cacau Show

Há muitos benefícios em se tornar um revendedor. Um deles é a vantagem de gerenciar seu horário de trabalho.

Outro fator importante é a mobilidade, ou seja, você pode vender onde quiser. Para quem tem emprego fixo, é possível ainda realizar a venda entre os próprios colegas de trabalho e aumentar ainda mais os lucros. Por ser um kit fácil de transportar, você pode realizar vendas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Você vai se interessar por:

Gostou das dicas para se tornar um revendedor Cacau Show? Compartilhe!

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
Saiba como ganhar uma renda extra com aluguel
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria