Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Os gigantes: 7 modelos de smartphone com maior tela à venda no Brasil

A- A+

Eles tem quase dimensões de tablets, com displays próximos das 7 polegadas, mas continuam sendo celulares. Seja para facilitar a digitação ou para visualizar melhor o conteúdo, muita gente prefere ter um smartphone com maior tela do que a praticidade de um aparelho menor. Se esse é o seu caso, apresentamos, abaixo, uma lista com os gigantes.

smartphone com maior tela

Há quem prefira um display grande à praticidade dos celulares menores. Foto: iStock, Getty Images

7 modelos de smartphone com maior tela

  • Samsung Galaxy J Max

Grande campeão, o Samsung Galaxy J Max possui uma tela de 7 polegadas. Mas o tamanho do seu display não é seu único atrativo. O modelo possui um processador Quad Core de 1.5 GHz, memória interna de 8GB e RAM de 1.5GB.

  • Asus ZenFone 3 Ultra

Um pouco menor, o ZenFone 3 Ultra, da Asus, possui uma tela de 6.8 polegadas. Em questão de configurações, o modelo é superior ao anterior. Ele conta com processador Octa Core de 1.8 GHz, memória interna de 128 GB e RAM de 4GB.

  • Huawei P8Max

Com o mesmo tamanho de display, mas com configurações um pouco inferiores ao modelo anterior está o Huawei P8Max. Ele tem um processador Octa Core de 1.9 GHz, memória interna de 64GB e RAM de 3GB.

  • Lenovo Phab Plus

O Lenovo Phab Plus é mais um que tem tela de 6.8 polegadas, mas ocupa a quarta colocação por ter menos recursos que os dois anteriores. Seu  processador é um Octa Core de 1.3 GHz, sua memória interna de 32GB e a sua RAM de 2GB.

  • Xiaomi Mi Max

Com 6,44 polegadas de display, o Xiaomi Mi Max é próximo da lista. Suas configurações principais têm no seu processador Hecta Core de 1.8 GHz seu ponto forte principal. Mas o modelo conta ainda com memória interna de 32 GB e RAM de 3GB.

  • Lenovo Phab2 Pro

Com 6,4 polegadas, o Lenovo Phab2 Pro ocupa a sexta colocação. O modelo conta com processador Octa Core de 1.8GHz, memória interna de 64 GB e RAM de 4GB.

  • Sony Xperia Z Ultra

Logo atrás, vem o Xperia Z Ultra, da Sony. Com mesmo tamanho de tela, o modelo fica devendo um pouco em configuração quando comparado com o smartphone da Lenovo. Ele vem com processador Quad Core de 2.2GHz memória interna de 16GB e RAM de 2GB.

Você vai se interessar por:

Smartphone é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu smartphone, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Escolheu o seu smartphone com maior tela preferido? Comente.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple