Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Veja 3 dicas para comprar cobertor no inverno e economizar

A- A+

As temperaturas baixaram e, no inverno, comprar cobertor e malhas para aquecer o corpo é praticamente indispensável. Mas antes de adquirir um produto, é necessário comparar preços e condições de pagamento, já que esses artigos podem sair caros. Isso sem falar que há algumas especificidades que precisam ser consideradas.

Quando o assunto é comprar cobertor, você deve observar características como a composição têxtil do produto, as indicações de lavagem e secagem e a metragem. Assim, poderá analisar de forma mais assertiva o custo-benefício de cada item e escolher o ideal de acordo com a sua necessidade e com o quanto pretende gastar.

comprar cobertor

No inverno, é preciso pesquisar bem antes de adquirir um cobertor. Foto: iStock, Getty Images

3 dicas importantes na hora de comprar cobertor

Cobertores são garantia de conforto no inverno e é justamente por isso que, durante a estação mais fria do ano, o preço das peças vai às alturas. Mas, com cuidados inteligentes na hora de fazer a compra, você garante mais economia e menos dor de cabeça na hora de arcar com as despesas. Confira, abaixo, três dicas essenciais:

  1. Aproveite feiras de malhas

Já que a procura é grande no inverno, algumas empresas se organizam para promover feiras de malhas com descontos especiais. Trata-se de uma excelente oportunidade para você adquirir artigos com preços camaradas e comparar várias peças.

A dica é circular bastante na feira até encontrar a possibilidade de fazer um bom negócio. Aproveite para barganhar com os vendedores, que também desejam driblar a concorrência. Mas esteja atento à qualidade da peça: verifique se não há fios soltos ou problemas no zíper, por exemplo.  

  1. Busque liquidações

Fique sempre de olho nos panfletos, encartes, site e redes sociais das marcas de malhas que você adora. Afinal, a qualquer momento pode surgir uma promoção relâmpago imperdível. Isso é bem comum no e-commerce.

  1. Analise as condições de pagamento

Há lojas que oferecem descontos significativos para clientes que pagam à vista. Portanto, se você tiver condições de arcar com o gasto de imediato, essa pode ser uma opção para economizar e ainda evitar despesas nos meses seguintes. Se não for possível, fique de olho nos estabelecimentos que oferecem boas condições de parcelamento sem juros.

Você vai se interessar por:

Cobertor é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu cobertor, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou das dicas para comprar cobertor? Fique à vontade para opinar sobre o artigo nos comentários.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple