Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Zenfone ou Moto G? Descubra a melhor opção para você

A- A+

O conjunto de opções para escolher um smartphone é cada vez mais amplo. Por isso, antes de fazer a compra, o ideal é pesquisar bastante sobre os modelos à disposição e verificar qual é o que tem o melhor custo-benefício de acordo com a sua necessidade. Se você estiver em dúvida entre o ZenFone ou Moto G, as informações a seguir serão úteis.

Inicialmente, vale lembrar que o Zenfone é disponibilizado em diferentes modelos, já que é uma linha de celulares inteligentes da marca Asus. O mesmo vale para o Moto G, da Motorola. Para escolher seu preferido, a dica é conferir as informações sobre o desempenho dos lançamentos mais recentes: o ZenFone Go e o Moto G 4Plus.

zenfone ou moto g

É importante analisar as especificações de cada modelo antes da compra. Foto: iStock, Getty Images

ZenFone ou Moto G: compare

Se você está na dúvida sobre qual o celular ideal, é necessário verificar algumas especificidades de ambos os modelos. Já é possível adiantar que o ZenFone sai mais em conta, mas os recursos de cada aparelho devem ser analisados antes de definir o investimento. Veja, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre os smartphones.

ZenFone Go

O mais recente lançamento da Asus começou a ser vendido no Brasil em outubro de 2015. As principais novidades do modelo são o processador MediaTek – que promete a execução rápida de diversas operações simultâneas no dispositivo e a tela de 720×1280 pixels e 294 ppi, que mostra as imagens com muita nitidez e brilho.

Para quem adora tirar fotos, o modelo conta ainda com uma câmera de 8MP, que proporciona alta qualidade nas imagens. Outra vantagem, especialmente para quem utiliza o aparelho para trabalhar, é que ele possui dois slots para cartão SIM e 100 GB de armazenamento no Google Drive disponíveis gratuitamente por dois anos.

O preço médio do smartphone é de R$ 979,00.

Moto G 4Plus

O ZenFone traz ótimas funcionalidades, mas o mais recente lançamento da Motorola tem recursos ainda mais aprimorados. O processador octa-core promete um excelente desempenho para a execução de aplicativos, enquanto a tecnologia do carregador TurboPower garante horas de uso com poucos minutos de carga.

A tela Full HD de 5,5 polegadas traz alta definição para fotos, vídeos e jogos. E, para quem adora tirar selfies, a câmera frontal de 5 MP é uma vantagem. A câmera traseira supera a do ZenFone: são 16 MP, com sistema duplo de foco. O telefone ainda disponibiliza a velocidade 4G e sensor de impressão digital para desbloqueio.

O preço médio do smartphone é de R$ 1.499,00.

Você vai se interessar por:

Smartphone é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu smartphone, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou já sabe se vai de ZenFone ou Moto G? Comente.

Pokémon Go
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador