Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça 5 modelos de fone de ouvidos para crianças

A- A+

Os fones de ouvido são bons acessórios para assistir filmes, desenhos e ouvir músicas, mas devem ser utilizados de forma moderada e no modelo ideal para cada tipo de consumo. No caso de um fone de ouvidos para crianças, o ideal é encontrar uma versão que seja confortável e não caia com frequência, sempre regulando a intensidade do som.

5 modelos de fone de ouvidos para crianças

Philips

O modelo da Philips, apesar de ser projetado para adultos, pode ser usado facilmente como fone de ouvidos para crianças. Por ser do modelo On Ear, daqueles que se encaixa de forma mais superficial no ouvido, ele tem uma potência sonora mais baixa, tem tamanho reduzido e se torna prático, além de ser mais firme e cair com menos frequência.

Multilaser

A Multilaser, por sua vez, oferece um fone de ouvidos para crianças do estilo intra-auricular. Ele se encaixa mais profundamente no ouvido, tendo isolamento de borracha. Ele é ainda mais firme do que o On Ear, mas fica mais próximo do interior do ouvido e, por isso, o som pode gerar mais impacto nos tímpanos, o que exige atenção redobrada dos pais com o volume.

fone de ouvidos para crianças

Pais devem estar atentos ao volume dos fones de ouvido usados pelas crianças. Foto: iStock, Getty Images

Multilaser Headset

O headset da Multilaser, com a temática das personagens animadas Monster High, é um fone de ouvidos para crianças entre 4 e 7 anos. Ele ocupa toda a orelha e tem um som de alta qualidade, com isolamento acústico. A vantagem é que ele fica mais distante dos tímpanos, mas como gera um abafamento do som, pode ampliar a potência do áudio.

Aerial7

A Aerial7 também investe em um headset, modelo de fone de ouvidos que tem uma alça que fica apoiada na cabeça. Apesar de os alto-falantes cobrirem uma boa parte das orelhas, eles são menores e não causam tanto abafamento no som. Por isso, esse acessório emite um som equilibrado e em uma distância segura dos tímpanos. Ainda assim, atenção ao volume.

Beats

A Beats é uma das principais fabricantes de fones de ouvido do mercado e é conhecida pelo equilíbrio e qualidade do som emitido. Por isso, comprar um modelo adulto para servir como fone de ouvidos para crianças pode ser até mais seguro. No modelo Studio, o isolamento de ruídos e a ausência de fios pode ser mais confortável para a utilização dos pequenos.

Você vai se interessar por:

Eletrônico é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu celular, computador ou acessório, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou das dicas sobre fone de ouvidos para crianças? Comente.

 

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico